Página Principal | O Fundador | A Escola Nova | Jornal | Galerias | Links
Dia 4 de maio- EJAF- Ensino Superior  
 

Os ex-alunos do EJAF, estudantes do Ensino Superior, regressaram à sua escola para partilhar com os colegas do Ensino Secundário informações sobre os cursos que frequentam. No final desta sessão, os alunos foram ainda convidados a assistir à cerimónia de apresentação das bolsas para o Ensino Superior.
Foi com muito agrado que a Direção Pedagógica, o Conselho Pedagógico, a Direção de Ano, e a Psicóloga Escolar organizaram esta iniciativa para receber o conjunto de ex-alunos que se disponibilizaram prontamente para participar na atividade. Toda a Comissão Representativa dos Alunos(CRA) colaborou no apoio à organização do evento de uma forma extraordinária.
Registe-se um especial agradecimento a todos os nossos estudantes universitários:Ana Bruno, Bernardo Narciso, Bernardo Silva, Daniela Luz, Daniela Plácido, Débora Neto, Francisco Sales, Gonçalo Avelar, Heitor Munhoz, Inês Soares, João Gaspar, João Caldeira, João Neves, Leonor Calçada, Miguel Carvalho, Mireie Pereira, Pedro Carvalho, Paulo Pereira, Pedro Silva e Salomé Neto. Como profissionais e ex-alunos, estiveram presentes Carlos Cunha, Carlota Sales e o convidado Carlos Carriço. Também um agradecimento à nossa funcionária da Biblioteca, Isabel Santos, que colaborou na preparação dos materiais de identificação dos espaços.
No próximo ano, esperamos desenvolver o segundo encontro e contar com a presença de outros ex-alunos.

Clique para ver as fotos ...